As inscrições iniciam 16 de Julho e se estendem até 03 de Agosto

Vacaria terá curso gratuito de especialização em Produção Vegetal

Iniciativa é uma parceria da UERGS e Instituto Federal


A UERGS e o Instituto Federal (IFRS) estão ofertando de forma gratuita o curso de pós-graduação em Produção Vegetal. As aulas presenciais serão ministradas a cada 15 dias nas sextas-feiras à noite e nos sábados durante todo o dia. O curso tem como público alvo os profissionais com bacharelado em Agronomia, Ciências Agrárias e Ciências Biológicas. Tecnólogos em Ciências Agrárias também podem fazer a inscrição.

A Coordenadora do curso de Agronomia da UERGS, Fabiana Fonseca, destaca que o curso será dividido em três áreas de concentração e o aluno ao se inscrever deve escolher alguma delas. As área são Manejo e Fisiologia de Plantas, Proteção de Plantas, Solos e Nutrição de Plantas. A coordenadora ressalta ainda que os interessados deverão escolher entre UERGS e IFRS para fazer a inscrição.

O curso terá no total 36 vagas disponíveis. A professora do IFRS e coordenadora do curso de pós graduação, Thalita Zimmermann salienta que o processo seletivo vai ser realizado em duas etapas. A primeira será a entrega do currículo que deve conter todas as informações de formação e a segunda será a entrevista.

A especialização vai contar ainda com o apoio da Embrapa e Fepagro. O edital já está disponível nos sites das instituições. As inscrições iniciam no dia 16 de julho e se estendem até o dia 03 de agosto.

Mais:

Uergs Vacaria - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul

IFRS - Campus Vacaria

Comentários

VEJA TAMBÉM...