Dia 24/01/2018 em Monte Alegre dos Campos/RS

Dia de Campo sobre telas antigranizo na cultura da maçã

Ciclo 2017 - 2018


A Embrapa Uva e Vinho, através de sua Estação Experimental de Fruticultura de Clima Temperado, em conjunto com a Agropecuária Schio e a empresa Ginegar/Polysack promovem no dia 24/01/2018 em Monte Alegre dos Campos, RS, o Dia de Campo sobre Telas Antigranizo na Cultura da Maçã | Ciclo 2017 - 2018.

O objetivo do evento é debater sobre manejo de pomares sob tela antigranizo e apresentar o projeto de telas antigranizo fotoseletivas para a cultura da macieira. As inscrições serão antecipadas e devem ser feitas no site do evento. Garanta a sua vaga.

Programa:

14h00 - Recepção
14h15 - Abertura
14h30 - Apresentação do projeto sobre telas fotoseletivas na cultura da macieira
16h00 - Observação e debate sobre experimentos em desenvolvimento pela Embrapa Uva e Vinho sobre uso de telas antigranizo na cultura da macieira
17h30 - Confraternização e encerramento

A participação no Dia de Campo sobre Telas Antigranizo na Cultura da Macieira - Ciclo 2017 - 2018 não tem custo, mas é necessário garantir a sua vaga através da inscrição on-line antecipada. Para realizar sua inscrição preencha o formulário clicando aqui.

O tema "tela antigranizo" apresenta grande relevância ao setor produtivo da maçã em razão do aumento expressivo em termos de área de uso e sobre as implicações na Fisiologia e resposta produtiva da macieira.

Dessa forma, o evento tem por objetivo o debate técnico sobre manejo de pomares sob telas antigranizo e apresentar o projeto de telas fotoseletivas à cultura da macieira.

Mais https://www.embrapa.br/uva-e-vinho/dia-de-campo-telas-antigranizo

Comentários

VEJA TAMBÉM...