Equipamento seguro, confortável, com fácil manutenção e com qualidade no pós-venda

Jacto apresenta pulverizador portátil PJM

Pressão pode ser ajustada até 360 psi e a vazão máxima (em aberto) até 6 litros/minuto


A Jacto lança o  Jacto PJM, um pulverizador costal que tem entre seus diferenciais uma bomba hidráulica de alta capacidade e um econômico motor 4 tempos que permite o uso de combustível sem mistura prévia.

"Estamos apresentando ao produtor uma ferramenta prática e de simples operação, é muito eficiente no controle de pragas em culturas e/ou regiões de difícil mecanização, como por exemplo, cafezais de montanhas ou plantações adensadas", explica Carlos Daniel Haushahn, diretor geral da divisão de equipamentos portáteis da Jacto.

O Jacto PJM pesa 10,5 Kg vazio, tem capacidade para 20 litros de agroquímico em um tanque de alta resistência química. É composto por dois bicos cônicos de cerâmica que proporcionam durabilidade e excelente qualidade de pulverização.  A pressão pode ser ajustada até 360 psi e a vazão máxima (em aberto) até 6 litros por minuto. Esta combinação de um motor de alta performance, bomba de alto rendimento e bicos técnicos garante maior produtividade e qualidade na aplicação de produtos de proteção de plantas.

Com design ergonômico, conta com cintas almofadadas para os ombros e proteção lombar diminuindo a carga nas costas do operador para um maior conforto durante a pulverização. É um equipamento seguro, confortável, com fácil manutenção e com qualidade no pós-venda para reposição de peças ao longo do seu tempo de uso. 

Sobre a Divisão de Produtos Portáteis da Jacto

Devida a complexidade de logística, desenvolvimento e comercialização dos produtos portáteis com relação aos pulverizadores tratorizados e automotrizes, a Máquinas Agrícolas Jacto criou em 2012 a sua Divisão de Produtos Portáteis, denominada Jacto Small Farm Solutions, para melhor atender as necessidades dos diferentes públicos.

Desde então, o portfólio de produtos vem crescendo, oferecendo pulverizadores costais manuais, automáticos e podadores à bateria com alto grau de qualidade e tecnologia embutidos, atendendo desde produtores rurais de pequenas propriedades, quanto profissionais que atuam no controle de pragas e poda, como produtores de grandes propriedades de áreas com pouca possibilidade de mecanização.

Comentários

VEJA TAMBÉM...