Fumígeno para o controle de fungos e bactérias

Empresa catarinense tem linha completa de desinfetantes especiais para hortifrútis

Limpeza e desinfecção de câmaras frias, garantem alimentos saudáveis


A Higex é uma empresa que está há 15 anos no mercado brasileiro (São José/SC), sendo uma das principais empresas do Brasil no fornecimento de produtos e soluções no controle de micro-organismos para toda a cadeia da indústria alimentícia dos mais diversos segmentos, se diferenciando pela qualidade de seus produtos, conhecimento técnico aplicado e competitividade comercial.

Produtos HIGEX usados em câmaras frias para frutas:

Smoke Tech- Fumígeno, bactericida e fungicida para desinfecção de ar e superfícies na indústria alimentícia, câmaras de estocagem de Frutas e Verduras, salas de processamento, estocagem de embalagem, equipamentos, dutos de ar, etc. Amplo espectro de atuação sobre fungos, leveduras e bactérias. Fácil uso e com Registro junto a ANVISA, com homologação junto ao grade PIM - Grade de Agrotóxicos e Agroquímicos Ciclo 2016/17.

Desinfect -  Desinfetante cloro orgânico para uso na desinfecção de água de consumo humano, água de uso em processos produtivos em indústria alimentícia e de beneficiamento de frutas e verduras, com Registro junto à ANVISA e homologação junto ao grade PIM - Grade de Agrotóxicos e Agroquímicos Ciclo 2016/17.

Cleangex AQ 20 -  Desinfetante a base de Quaternário de Amônia, para controle de fungos e bactérias, com Registro junto à ANVISA, para uso com sanitizante em indústria alimentícia e câmara de estocagem de frutas e verduras.

Cleangex Bac Gel -  Produto para uso em evaporadores que auxilia na limpeza e consequentemente no controle microbiológico.

Cleangex AC 500 -  Detergente alcalino clorado para limpeza e desinfecção de instalações industriais, paredes e pisos de câmaras de estocagem. Produto Registrado junto à ANVISA.

Enztrat -  Blend de Enzimas usado para remoção de sujidade em ambiente e locais de difícil acesso, como equipamentos, evaporadores, etc. Mais www.higex.com.br

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...