Tradução simultânea em cinco línguas

FRUIT LOGISTICA Berlim ? 7 a 9 de fevereiro de 2018

Fresh Produce Forum, Future Lab, Logistics Hub e Tech Stage nos três dias da feira


"Qual o futuro do comércio de hortifruticultura?" - É uma das questões centrais que o ramo apresenta. Respostas, soluções inovadoras e tendências atuais serão apresentadas e debatidas no extenso programa de apoio profissional da FRUIT LOGISTICA de 7 a 9 de fevereiro de 2018. Todos os eventos da feira líder mundial são traduzidos em simultâneo em alemão, inglês, francês, italiano e espanhol. 

Os eventos apresentados a seguir representam apenas uma seleção. Pode encontrar uma visão geral na página web da FRUIT LOGISTICA em Events.
Também em 2018, é dado o pontapé inicial do Fruitnet World of Fresh Ideas da FRUIT LOGISTICA: Serão apresentadas inovações e pontos altos de todos os níveis da cadeia de valor numa apresentação multimédia na véspera da feira. Interlocutores de qualidade da produção, transporte, logística, bem como do comércio e retalho debatem tendências e soluções no negócio da fruta global. (Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018, das 13:30 às 18:30 horas, salão de Berlim, Pavilhão 7.3, taxa de participação de 112 euros)

Realiza-se também na véspera o Simpósio FRUTIC internacional. O simpósio científico internacional, que ocorrerá a 6 de fevereiro de 2018, dedica-se à promoção da utilização eficiente da água em toda a cadeia de valor no comércio de frutas e legumes - desde o cultivo ao ponto de venda. Com cerca de 40 artigos científicos especializados, o simpósio FRUTIC oferece uma plataforma ideal para uma troca entre especialistas científicos e do setor do comércio da hortifruticultura. No âmbito do Fresh Produce Forum e Future Lab, os investigadores apresentam os seus temas também nos dias seguintes da feira da FRUIT LOGISTICA.
(Terça-feira, 6 de 
fevereiro de 2018, das 8:30 às 18 horas, CityCube Berlin, salas M1-3, taxa de participação de 280 euros) 
No Future Lab tem-se em mente o futuro: Que produtos enriquecem a linha de produtos? O que há de novo na produção? Os visitantes encontram respostas, entre outros, nestes eventos: "Novos alperces - condição final para o longo curso", "Ahoi - o navio autónomo e de emissão nula" ou "Gota a gota - gotas pequenas com grandes impactos". 

(Pavilhão 26, participação incluída no preço de entrada)

Logistics Hub oferece informações e respostas para os especialistas em logística, bem como para os principiantes. Por um lado, a logística é um tema muito complexo, mas, por outro lado, oferece vários impulsos para a otimização da qualidade e dos custos, por exemplo, na sessão "Dominar os custos da logística". Para além do programa: "Tendências do transporte aéreo" ou "Temperatura e etileno" (Pavilhão 26, participação incluída no preço de entrada)

No Fresh Produce Forum, é dada uma resposta na sessão "Carta ou blog?" à questão da comunicação correta, tanto dentro da cadeia de valor como com o consumidor. O programa inclui também uma análise ao mercado dos melões: "O mercado global dos melões: perspetiva e desenvolvimento" e investigadores internacionais apresentam "Novas variedades para um novo clima".  (Pavilhão B/CityCube Berlin, participação incluída no preço de entrada)

Sem a tecnologia certa, o melhor produto pode acabar por valer apenas metade. Vários expositores na Tech Stage irão apresentar soluções interessantes, incluindo "O dividendo digital - Megadados para grandes resultados na indústria dos géneros alimentícios", "Comércio da hortifruticultura 4.0 - Do software ERP à inteligência artificial" ou "Interko - Pioneira da tecnologia revolucionária do amadurecimento da fruta". (Pavilhão 8.1, participação incluída no preço de entrada) - Mais informações: www.fruitlogistica.de - www.fruitlogistica.com

Comentários

VEJA TAMBÉM...